Linha Capricho *-* O Boticário
1-Capricho Brilho Roll-on
Cores leves e brilho intenso para deixar sua boca com aparência molhada e irresistível.
-
2-Desodorante Colônia Capricho Day & Night
Duas novas fragrâncias, uma para o Dia e outra para a Noite, que quando combinadas resultam em várias outras fragrâncias.
-
3-Capricho Sabonete Líquido
Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade.
-
4-Capricho Gel Secativo Antiacne
Aplicado diretamente nas áreas afetadas, acelera o desaparecimento da acne. Por ser incolor, não fica visível na pele. Discreto ideal para ser usado durante o dia.
-
5-Capricho Loção Corporal Perfumada
Possui uma textura leve e agradável. Sua formulação de rápida absorção hidrata a pele, deixando-a macia e agradavelmente perfumada.
-
6-Capricho Mono Sombra
Textura macia e acetinada. Ótima cobertura e aderência. Olhos que marcam seu estilo.
-
7-Capricho Máscara para Cílios a Prova d'água Alongadora Preta
Deixa os olhos lindos! A nova fórmula exclusiva possui alta performance. Além de realçar, destacar e alongar os cílios, é também resistente à água.
-
8-Capricho Tônico Adstringente
Sua formulação proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor, deixando a pele limpa, sem resíduos e livre de oleosidade.
-
9-Capricho Gel Creme Facial FPS 12
Promove um efeito mate(sem brilho) imediato, além de deixar os poros menos visíveis. Como resultado, uma pele aveludada, macia, sem efeito oleoso e sem imperfeições.
-
10-Mini catálogo, pra colocar na bolsa!
Catálogo da Linha Capricho da Boticário.
-
Detalhe: Até hoje eu só usei o brilho labial e o rímel, o resto eu peguei no site O boticário, mas o brilho demora que só a sair e o rímel é muuito estilo.
-
;]

Marcadores: , ,