Ballet World: As 7 Princesas
Ontem eu fui a uma apresentação de Ballet beem legal, eu fiquei bem inspirada com tanta coisa cuti-cuti (me lembrou o tempo que eu fazia, enjoei...) e resolvi postar umas fotchêmhas bem fooouuufas aqui:

O tema era: "7 princesas" (da disney né!) a foto de cima ficou meio ruinzinha, mas o que vale é a intenção né?! Essas meninas eram a Jasmim(a girlfriend do Aladin) tava muito legal a roupa, mais o close não prestou na hora ;[
Essa roupa foi a que eu achei a mais legal de todas, minha amiga tava na aprensentação é essa que tá ajoelhada, affs mais minha câmera tá ruin...Ooooutra roupitxa interessantxe, a Mulan, eu lovee esses adereços que ela usa no cabelo, ficou massa nas bailarinas, mais tão lindxiiiinhas as Mulans!

As roupas das "Brancas de Neve" estavam perfeitas, as tiarinhas estam fouufuxas...

As Cinderelas estão liiindas, essas roupinhas azuis ficaram big fashions, eu adoro esses vestidos beeem cheios!


A Bela é sempre liinda, esse vestido dela é perfeituxoo e a dança das meninas foi linda!
-
;]