De volta...
Meldels...não sei nem que desculpar dar, mas as minhas duas últimas semanas foram cheias de trabalhos e provas, nem acredito que fiquei quase um mês sem postar nada, o post vai ser meio grandinho, mas é pra compensar né, ahahaha.

Vamos começar por algo que surpeendeu a mim e com certeza a muitas de vocês, hoje essa carinha já é bem conhecida no mundo todo, mas antes...bem......era motivo de risada!

Susan Boyle, tem 47 anos e participou do "Britain's got talent" (tipo o ídolos), quando entrou no palco o apresentador Simon Cowell perguntou a ela qual era seu sonho, e ela respondeu: "Tentar ser uma cantora porfissional", muitas pessoas na platéia começaram a rir e a esperar a humilhação.

O mais legal de tudo foi a cara de espanto do pessoal quando ela começou a cantar...

vídeo

...isso é uma verdadeira esfregada na cara!

Mudando de assunto....eu estava simplesmente doida pra ver o ensaio da Paparazzo da Fran, queria sabe se iam photoshopar* (na maior cara de pau) a barriguinha da moça ou se iriam apenas amenizar....

Não é que ficou mara!!


Gostei muito do ensaio, a Fran estava linda, ah! e disfarçaram a barriguinha, mas muito pouco, porque na verdade ia ficar meio esquisito, quem acompanhava o bbb sabe que ela não tinha um corpãaao a lá Pri.

Depois de um tempinho, o pessoal disponibilizou no site mais algumas fotos, dessa vez era um ensaio com a Fran e o Max, eu também gostei, mas achei que as fotos da Fran sozinha ainda estavam mais lindas!

Outras que eu também adorei foram essas:

Lá vou eu no photoshop...

De uns dias pra cá eu vim mexendo mais no photoshop e acabei incrementando ele com um mooonte de brushes, shapes, styles e etc. Daí tive vontade de fazer uma coisa que eu nunca tive vontade antes, papéis de parede! Vou colocar uns aqui, mas são os primeiros né, então não tá tudo perfeeeeito =D

Adorei esse da Taylor, gostei muito do efeito.

Fiz esse beeeem basiquinho, com uns brushes do JustLia.

Como eu
atóoron a Demi, fiz logo dois papéis de parede dela ^^

Adorei esse segundo!

Fiz esse com fotos do Princess Protection Program, ficou maluco não acham?

Outro papel de parede maluco O.o

Falando de música...

Por esses tempos eu andei descobrindo a Taylor Swift, não que eu não soubesse da existência dela, mas é que dava um preguicinha de entrar no youtube e procurar algum vídeo, mas um dia tomei coragem (ahahahaha) e procurei, a Taylor canta músicas com um estilo pop+country, bem legal...acabei achando vários (aqui em baixo!). E mais, a Ashley Tisdale gravou um clipe novo (e é muito mara!!) a música é It's All Right It's Ok. Depois vem Tonight dos Jonas Brothers, que eu não consigo parar de ouvir!













(Essa é uma versão acústica, o clipe mesmo é aqui!)













Ufa!...prometo que não vou demorar a postar mais, já tô com outro post quase pronto!

Beijão Bunitas!

Marcadores:

Top 5: Séries de TV que eu adoro!
Tava meio mofado aqui né...

Saudades de mim? Desculpa a demora gente, mas esse post tá bem bacana =D


---

Toma Lá dá Cá:

Vocês já sabem que eu adoro esse troca-troca maluco de toda Terça né. O que eu adorei nesse seriado é que a história além de ser super original, é muito engraçada! Tem dias que eu passo a tarde só assistindo toma lá dá cá no youtube. Amo Como diz seu Ladir, é MARA!
-
Os Feiticeiros de Waverly Place:

A História é de uma família cujo os filhos são feiticeiros e estão aprendendo a controlar seus poderes,
o que eu mais gosto é que eles são muito engraçados, tudo bem que o humor americano é meio sem graça às vezes, mas esse seriado é muito legal! Os personagens principais são Alex, Justin e Max (mais novo), a Alex é muito divertida.

iCarly:

Carly é uma adolescente que tem um webshow com mais dois amigos, Sam e Freddie. Freddie é apaixonado pela Carly, e a Sam é a melhor amiga dela. Além de tudo ela tem um irmão que é
um artista muito louco (e engraçado) chamado Spencer que mora com ela. O site do programa é Icarly.com, tem muita coisa legal por lá também.

Zack e Cody, Gêmeos em ação:

Zack e Cody moram com a mãe no luxuoso hotel Tipton, onde aprontam de tudo um pouco. O Zack é a apaixonado pela Maddie (Ashley Tisdale!) que vende doces no hotel, na hora de aprontar eles
também contam com a ajuda da herdeira do hotel, London Tipton, que não é das mais inteligentes. É muito legal, mas não é daqueles que te faz rir e rir e rir o tempo todo.

Ps: Na verdade essa London é tipo uma sátira da Paris Hilton.
--
Drake e Josh:

Para quem assistiu Kenan e Kel, é quase a mesma coisa, só que mais atual e ainda mais engraçado! O Pai do Josh se casou com a Mãe do Drake e assim eles passaram a ter que morar juntos, os dois vivem brigando e sofrendo com as armações da irmã menor, Megan, que é inteligente (até demais!). É a típica família americana, mas com umas loucurinhas à mais.

Isso não é nem a metade dos seriados (e desenhos animados) que eu assisto, mas são os que eu mais gosto!
-
novamente desculpem a demora para postar, mas eu estava sem inspiração nenhuma, e colocar posts sem graça aqui ninguém merece né...gente eu sempre esqueço de tirar as fotos das t-shirts que eu andei comprando, no próximo post (se eu criar coragem, ahahaha) eu coloco.
--
Becky Bloom dia 10!!!
-
;]

Marcadores: