Lady esquisita
-
Photobucket
-
Pois é gente, eu sempre quis fazer um post sobre o estilo da Lady GaGa, mas ia ficar muito repetitivo já que vários blogs também faziam e tals...mas eu não podia deixar de mostrar isso:

A Lady chega a ser conhecida mais por suas roupas do que pela sua música, mas hoje usou um look um tanto quanto básico....até chegar ao cabelo. No cabelo exisita uma espécie de botão gigante e totaaal tosco, porque cá pra nós, se ela não chamasse a atenção, não seria Lady GaGa.

Ah, e uma pequena observação...

Photobucket
-
Quando virem a Lady GaGa simples demais...não estranhem, dirijam seus olhares ao cabelo dela!
-
-
Ps: Macacão lindoo! E alguém sabe como faz esse lacinho super fofo? ^^
-
-

Marcadores:

O meu favorito
-
O SPFW acabou e eu até agora não postei nada sobre ele né, eu tava muito ocupada essa semana, mas mês que vem é férias e o que vocês mais vão ver aqui vão ser posts, eu adoro postar aqui, mas tem dias que não dá.

Voltando ao post, eu nem ia postar mais sobreo SPFW porque eu acho que já perdeu até a graça falar depois de tanto alvoroço, mas olhando os desfiles eu me encantei pelo da Colcci, achei muito lindo e muito fashion é claro, então pensei urgentemente em postar aqui!

Para o verão, a colcci apostou em tons claros e bem femininos, também apareceram mini vestidos, xadrez e com ombros a mostra (nos vestidos por conta da modelagem ampla).

Os jeans vieram com ar de "detonados", rasgados e os shortinhos com as barras desfiadas e lavagens diferenciadas, nas calças rola um clima de anos 80 e cores fortes como pink e amarelo cítrico também aparecem em coletes e shorts.

E eu sempre quis colocar aqui no blog algo que mostrasse um resumão do que rolou no desfile, mas como eram muitos não dava para eu fazer, mas como eu só coloquei um desfile aqui dessa vez, em fiz e ficou bem legal.
1. Tons terra: Os tons terra apareceram principalmente em coletes, calças e em alguns tops e sempre com uma aparência de "surrados" e as calças e os shorts vinham com cintos não muito grossos, no mesmo ton da roupa ou branco.

2. Tricô: Os tricôs aparecem em coletes, sobreposições já as blusas vem em cortes amplos e com furos.

3. Xadrez: O xadrez aparece em vestidinho e nas blusas, sempre vindo em tons claros e bem femininos e acompanhados de colares longos com detalhes brancos.

4. Lenços: Os lenços aparecem no cabelo ou como cintos e num estilo bem anos 70, que também apareceu nos colares.

Photobucket

Marcadores: ,

Not only the single ladies!
-
Todo mundo já deve ter visto o clipe da Beyoncé Single Ladies não? (se não, clica aqui!) E também já deve ter visto um monte de covers pelo youtube também. Single Ladies virou febre na internet!

Eu estava assistindo o Lugar Incomum ontem no multishow e
ví uma matéria super legal falando de como a dança do clipe influênciou o pessoal a frequentar aulas de dança, já que muitas pessoas queriam saber a coreografia.

Primeiro, o Justin Timberlake arriscou com a Beyoncé uns passos...



Depois a grande revelação Stefhany usou no clipe da música Cross Fox um pouco da coreografia de Single Ladies (com figurino e tudo viu!)...



E até o Joe Jonas (dos Jonas Brothers) entrou na dança...



Ahahahahahaha, esse é hilário...

E aí, alguém mais se arrisca a imitar a Beyoncé?
Quem souber de algum vídeo mais legal coloca o link no coment.

Ah, pra quem quiser rir mais um pouco tem um bônus:



Achei esse vídeo no youtube a pouco tempo, minha colega que pediu pra eu buscar por Menina Pastora, é muito engraçado!

Eu não tenho nada contra a igreja evangélica, mas tem umas coisas que são muito esquisitas e no final acabam ficando hilárias, mas pra mim, isso é somente para chamar a atenção do povo e foram espertos porque chamou mesmo!

Meninas(os) eu tô sem muito assunto para postar aqui, vocês tem alguma dica? Podem deixar no comentário ou mandar pelo email =D

;]

Marcadores: ,