Lily Alen em nova campanha da Chanel

Photobucket

Lily no making of da campanha sendo acompanhada de perto por Karl Lagerfeld.

Photobucket Photobucket

As fotos são para a linha Outono/Inverno de bolsas da marca. Lily aparece caracterizada como a personagem de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, só que mais moderna. Eu gostei dessas fotos, ainda mais porque eu adoro fotos em preto e branco, e vocês o que acharam?

Gentee, eu tô viajando por isso tô sem postar, mas dia primeiro eu chego de viagem e volto a postar normalmente.

Marcadores: ,

Lady Wanessa?? O.o

-Vocês já devem ter visto mas eu tenho que postar! A Wanessa Camargo (que raios de mania é essa de mudar o cabelo a cada cd, no próximo ela vai estar como, careca?! ) se empolgou depois de gravar Fly com o JaRule e resolveu dar uma de Lady GaGa e cantou a música Just Dance em um show (em Jacareí).

Eu quis postar o vídeo, porque eu achei muito nada haver ela querer imitar a Lady GaGa, se arriscou demais!



Detalhe: Olhem só a dança ultrapowemegalouca que começa a partir de 2:43, não conseguir entender até agora =P

E vocês, o que acharam?

Marcadores:

É dia 15!

Resolvi fazer um post bem legalzinho sobre o novo filme do Harry Potter. Depois de tantos anos efrentando a fila gigantesca no cinema, decorando aqueles feitiços doidos, de calcular as datas de lançamento de cada filme, de tantas dúvidas e ansiedade, o melhor que eu posso fazer é um post sobre o filme não é mesmo?!

Vou colocar aqui uma sinopse bem resumida mesmo, para não estragar a surpresa, se bem que mesmo que falem o filme todinho, a gente vai querer assistir do mesmo jeito =D

Photobucket

No filme, Harry está em seu sexto ano em Hogwarts. Nessa história, Lorde Voldemort espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo fica cada vez mais forte.

Photobucket

Harry Potter descobre um antigo livro com uma misteriosa mensagem: ''Este livro pertente ao príncipe sangue-ruim'' (Half-Blood, que na história se refere aqueles que têm sangue meio bruxo, meio trouxa). Ao ler aquilo, Harry começa a aprender um pouco mais sobre o passado sombrio de Lord Voldemort.

Photobucket

Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade – os esconderijos de seus Horcruxes. E mais, Dumbledore mostrará a Harry suas memórias cheias de segredos e Draco receberá sua primeira missão como Comensal da Morte.

Ah, e pra quem coleciona tudo sobre Harry Potter e quiser matar a curiosidade a revista Mundo Estranho lançou uma edição especial sobre Harry Potter, cheia de curiosidades e respostas a respeito do filme.

Photobucket

A revista especial Harry Potter traz respostas inéditas para 100 perguntas sobre a série. Quer exemplos? A edição responde o que acontece na Casa dos Gritos e como é a profecia sobre Harry Potter e Voldemort.

A Revista já está nas bancas e custa R$ 14,95.

Então dia 15 (finalmente!) mais uma vez eu estarei na imensa fila do cinema para assistir mais um filme do Harry Potter e vou sair de lá como sempre, cheia de perguntas e aguardando o próximo!

-

Para mais informações do filme, dêem uma olhada no post desse flog aqui!

Marcadores: