Mini Hipster
Já ví na Capricho, no La Fête, mas não resisti...

O blog Mini Hipster todos os dias mostra fotos de crianças fashions de todo o mundo, tiradas nas ruas mesmo, aqui em baixo as minhas favoritas, dos clássicos aos coloridos :)

Photobucket

Se liguem no style desse loirinho da última fileira, ahahahaha. Lá também tem muitas fotos de meninos estilosos, mas as meninas me encantaram :)
-
-

Marcadores: , , , ,

Lady GaGa e Hello Kitty

Comemorando os 35 anos da Hello Kitty, Lady GaGa posou para dupla Markus Klinko e Indrani, o ensaio terá 5 fotos da cantora e fará parte de uma exposição que irá passar por NY e LA. As fotos vazaram na internet semana passada.

Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

(favorita!)


Photobucket

É chamativo, é provocante, é lindo, é fofo, é Hello Kitty, é louco, é Lady GaGa!


Photobucket

fotos: GaGa Daily - Galeria

Marcadores: , , , ,

Feliz dia das crianças!
Feliz dia das crianças para os crianções de plantão (:



Meu bróooder e eu :)

Até hoje eu não faço a mínima idéia do que eu tava olhando...

Marcadores: ,

1 ano!
Blog

Faz um ano que saiu dessa cabecinha sem noção, a idéia de criar mais um blog. Eu já tinha um que falavar de coisas de adoloscente tipo, Jonas Brothers, Demi Lovato e etc. Não era beeem um blog, mas eu já tinha uma idéia do que era um. "Porque não criar um blog que falasse sobre tudo?" eu pensei, e então resolvi criar algo relacionado com moda, essa simples idéia fez com que eu me identificasse com esse mundo fashion, passei a acompanhar tendências, desfiles e etc.

Todos os dias eu procuro o que postar aqui, e os posts vem ficado bem escassos eu admito, mas é na verdade por falta de tempo. Prometo agora vim aqui pelo menos de dois em dois dias, nem que seja pra fazer um post enche linguiça, só pra não deixar esse cantinho às moscas. O blog é hoje muito importante pra mim, aqui eu exponho a minha opinião e escuto a de vocês sobre diversos assuntos, o que eu acho muito legal e é o que eu pretendo continuar fazendo.

Layout

Beeeeeeeeeeeeem, vocês podem ver que o lay deu uma mudada né :) pois é, eu tomei vergonha na cara e resolvi fazer um (meu primeiro laaaaay, tô bestinha!), e modéstia parte achei bem fofo, amanhã vou dar uns ajustes e creditar algumas coisas. Mas esse blog já passou por algumas transformações durante esse tempinho.
-
Antes o layout do blog era o layout padrão do blogspot (aquele branco), era meio sem graça, mas eu adorava fazer o header, tudo era bem colorido. E essa imagem abaixo é o segundo header que o blog teve (que é parecido com o primeiro, tirando algumas imagens), porque infelizmente eu perdi a imagem do primeiro.
-
Depois que eu me cansei desse header aí de cima eu quis criar um diferente, mais arrumadinho, e que mostrasse um pouco de tudo o que eu falo aqui no blog, dessa idéia saiu esse header:

Então, a Jéssica (parceira de fim-de-mundo) foi super fofa ao fazer uma layout completo pra mim, confesso que dei pulos de alegria porque meu blog tava finalmente bem fashion, o lay tinha o background listrado e fotos da Paris Hilton, Katy Perry e da Agyness Deyn. Lindo! Esse layout ficou no ar até ontem :)

Amizades

Nem preciso falar que conheci pessoas muuuuuuuuito legais nesse mundo blogosférico né, são muitos, mas estão todos linkados aí do lado e vale a pena visitar! Queria agradecer a toooodos vocês por sempre acessarem o blog, isso é muito importante pra mim, vocês são mara!

O post tá ficando grande, então eu queria dizer que eu realmente espero daqui a um ano ainda estar postando e arrumando esse meu cantinho, estar visitando e comentando no blog de vocês e espero estar fazendo outro post desses não é mesmo?!

Um beijão pra todas(os)!

Marcadores: , , ,