Meme
A Fab do artshit me indicou para um [Brigadoo], as 6 regras do meme são:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

1. Meu filme favorito é o Diabo Veste Prada, já assisti 1000000 de vezes!
2. Tenho um mooonte de páginas na internet (que eu nem uso!).
3. Adoro High School Musical.
4. Passo quase o dia todo na internet!
5. Eu faço 500 posts por dia e excluo 499!
6. Sou obcecada por Toma Lá Dá Cá!!!

Pronto! Pro meme eu indico a Rayssa, a Jey, a Lily, a Lauren, a Cris e a Jéssica.

Ps: Eu sei que muita gente já foi indicada e já fez o meme, mas eu não queria que passasse em branco e esse é o pessoal que eu indicaria de um jeito ou de outro =D !

;]

Marcadores: