Haloween...
Elas podiam esperar pelo Halloween pra usar isso, mas não...
Algumas das roupas mais sem sentido do ano que são praticamente fantasias para o dia das bruxas, as estrelas mais chiques as vezes dão escorregos imensos e usam coisas muuuito esquisitas que em uma festa de Halloween seriam bem aceitas.

A Mulher Aranha.

Tudo bem que é a primeira da lista, mas é a mais ridícula de todas, ainda mais com essa carinha de babaca que ela fez...

Bandeira da Fórmula 1

Detalhe: Olha os pés dela, parece que ela se bronzeou que nem na boca dela.

Cisne.
Sem comentários né?! Uma pessoa que sai de casa assim é pedir pra ser vaiada.
Piu-piu
Nossa...conseguiram estragar com o Piu-piu
Michael Jackson
Ela não tem senso do ridículo, uma pessoa que sai assim ou parece um pirata ou o próprio Michael Jackson.
-
;]

Marcadores: ,

Suri's hair
A Suri cortou o cabelo e tá muuito fofa, aliás ela já era um amor também filha de Tom Cruise e Katie Holmes tinha que ser muito linda, mas o cabelo dela tava muuuito grande com aquela franja não sei nem se ela enxergava direito, na foto ela parece que tá levantando a cabeça pra ver alguma coisa. Agora ela tá uma lindinha com o cabelinho chanel ela parece um bonequinha!
-
;]

Marcadores:

Conversa séria! *-*
Sabrina Sato e Taís Araújo são algumas das beldades que posaram para o calendário do projeto internacional "Cabeleireiros Contra a Aids", desenvolvido pela Unesco e pela L'Oréal.
-
Um time de fotógrafos clicou 12 mulheres em situações diferentes, tendo em comum a camiseta criada pelo estilista Carlos Tufvesson. Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Christiane Torloni e Fernanda Machado também estão no calendário.
-
As fotos tão um amor e cada foto tem o nome do seu respectivo mês, as mais legais são a do mês de Maio e Outubro.
-
;]

Marcadores: ,

Doces ingênuas
Essas fotos, são da edição de comemoração da Revista gloss, as fotos de cima são Mariana Ximenes dando uma de malukenhah, Deborah Secco de mulher Chantilly e Letícia Birkheuer de bolo de morango. As fotos ficaram muito originais, mas eu não gostei da Mariana Ximenes ela parece uma doida nas duas fotos, a da Deborah não dá nem pra reconhece-la mas a da Letícia eu achei liiinda.

Taís Araujo dando uma de "menina bolo", Paola Oliveira de sinistra, Carolina Dieckmann tava um amour suja de bolo e Débora Falabella deixando o bolo cair no chão(que desperdício, me dava o boloo!)
-
;]

Marcadores:

Estilos para todos os gostos*-*
Já preparou a sua lista de roupitas para o Tim Festival? A sexta edição começa nesta terça-feira, 21(hoje!) e se você está em dúvida, o EGO selecionou quatro estilos para quem quer ficar fashion. Tem para todos os gostos: quem vai assistir aos shows de hip hop como o do rapper Kanye West, a dica é o estilo antenada(esquerda). Para o show da Esperanza ou do Marcelo Camelo, o estilo romântica(direita) pop é perfeito!
O show do National ou MGMT pede um estilo indie(direita), com direito até a tênis All Star (muuito lindo!). Se você não se encaixou em nenhum desses ainda tem o estilo arrumadinha(esquerda), para ir aos shows de jazz como o The Cats e Sophisticated Ladies.
-
Fique fashion:
-
Via Mia - tel: 2529 6941
Leeloo - tel: 22540 6389
Jelly - tel: 2279 3818
Chilli Beans - tel: 2543 6972
Bobstore - tel: 3328 0067
Maria Oiticica - tel: 3138 8220
Leather House - tel: 3324 5816
Taoolee - tel: 2511 1248
Pink Chic - tel: 2496 3668

-
;]

Marcadores: ,

Linha Capricho *-* O Boticário
1-Capricho Brilho Roll-on
Cores leves e brilho intenso para deixar sua boca com aparência molhada e irresistível.
-
2-Desodorante Colônia Capricho Day & Night
Duas novas fragrâncias, uma para o Dia e outra para a Noite, que quando combinadas resultam em várias outras fragrâncias.
-
3-Capricho Sabonete Líquido
Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade.
-
4-Capricho Gel Secativo Antiacne
Aplicado diretamente nas áreas afetadas, acelera o desaparecimento da acne. Por ser incolor, não fica visível na pele. Discreto ideal para ser usado durante o dia.
-
5-Capricho Loção Corporal Perfumada
Possui uma textura leve e agradável. Sua formulação de rápida absorção hidrata a pele, deixando-a macia e agradavelmente perfumada.
-
6-Capricho Mono Sombra
Textura macia e acetinada. Ótima cobertura e aderência. Olhos que marcam seu estilo.
-
7-Capricho Máscara para Cílios a Prova d'água Alongadora Preta
Deixa os olhos lindos! A nova fórmula exclusiva possui alta performance. Além de realçar, destacar e alongar os cílios, é também resistente à água.
-
8-Capricho Tônico Adstringente
Sua formulação proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor, deixando a pele limpa, sem resíduos e livre de oleosidade.
-
9-Capricho Gel Creme Facial FPS 12
Promove um efeito mate(sem brilho) imediato, além de deixar os poros menos visíveis. Como resultado, uma pele aveludada, macia, sem efeito oleoso e sem imperfeições.
-
10-Mini catálogo, pra colocar na bolsa!
Catálogo da Linha Capricho da Boticário.
-
Detalhe: Até hoje eu só usei o brilho labial e o rímel, o resto eu peguei no site O boticário, mas o brilho demora que só a sair e o rímel é muuito estilo.
-
;]

Marcadores: , ,

O que é isso?
Isso se chama: Beyoncé querendo inventar moda, eu tava borboleteando e ví isso no ego.com.br e eles tavam dizendo que ela parecia uma bailarina dark, mas pra essa roupa bailarina dark foi elogio, o quadril dela ficou imeeenso e o cabelo, compleeeeetamente esticado.-
;]

Marcadores: , ,

Dá para não ver?
A Christina Aguilera roubou todo e qualquer flash do Festival Africa Rising a cantora vestia uma blusa com diversas formas geométricas no estilo caleidoscópio e uma plataforma roxa da Yves Saint Laurent, pra completar o cabelo mega liso e completamente descolorido.

Detalhe: Mencionaram tudo menos o batom, essa cor a gente vê à uns 20 metros de distância, ela chamou toda a atenção.

Ela deveria ser filha da Elke Maravilha né?!
-

;]

Marcadores: ,

Ôo trecos esquisitos
De vez em quando você vê um desfile e diz se referindo as roupas: "jamais usaria um treco desses", porque realmente as roupas são big esquisitas, mas elas não permanecem nos catálogos da marca, os desfiles normalmente só mostram um pouco do que vai ter na nova coleção.

Agora dá pra acreditar que alguns desses modelitos vão para as lojas?!

Esses desfilaram:
(Desfile Alexandre Herchcovitch feminino)
Esses foram às lojas:Se a pergunta for: "Quem vai usar isso?", eu sinceramente prefiro não comentar...

;]

Marcadores: ,

Mimo
Olha só que liiindo, esse mimo aí é o estojo de maquiagem da Dior, pequeno e elegante ele é ótimo pra colocar na bolsa além de ser chiquérrimo, vem com sombra, blush e gloss duas cores diferentes de cada um. Esse é o Dior Diorissime 002 Multi-Palette que custa US$ 55.
-
;]

Marcadores: ,

Mtv: VBM 2008
A Malu acabou com o look com essas sapatilhas de cores trocadas, ficou ridículo e é que o vestido era bonito, bonito nãoo ele era lindíssimo
-
Marina Person arrasou ela tava muiito linda, e eu ainda achei na internet o vestido que ela tava usando, o vestido tava na capa da Elle do mês de Setembro(muito lindo por sinal)
-

A Sandy tava parecendo uma bonequinha o vestidinho dela tava muiito fofo eu amei.
-
Adriane com aquela cara morgada dela e um vestido que eu prefiro nem comentar...
-
A Thaila tá lembrando a Ivete Sangalo de longe e o vestido tava suuper chique mas essa cara dela tá uó, ficava mais fashion um sorriso colgatxxe.

Joelma tava muito Joelma, o modelo extravagante nunca fica feio se for usado por Joelma, nela ficou muuito fashion garanto que se outra pessoa usasse ficaria breguíssimoo

A Pitty tava muito legal nessa roupa nem ficou muito roqueira e nem muito comum e deixou as tatuagens dela à mostra.

;]

Marcadores: ,

De Novo...

Realmente, a palavra juízo não existe no vocabulário da Dona Lynn, a irmã da princesa do pop(a Dona Spears) pode estar grávida novamente de 8 semanas e a malukenhah tem 17 anos e faz 4 meses que ela teve a primeira filha, a primeira de muitas(os) deve ser...
-
Pra justificar a própria cagada ela disse que " achava que não podia engravidar enquanto amamentava" genteeem será que além de desajuízada ela é desinformada?!
Que Deus abençoe a pequena Maddie e que ela tenha um futuro melhor...
-

;]

Marcadores:

Madame Tussaud
Tapem os meus olhoss, tudo bem que um photoshop de vez em quando não faz mal a ninguém, mas a Giovanna Antonelli não precisa de tanto assim né?! Pelo amor de Deus, ela tá parecendo uma daquelas estátuas do museu da Madame Tussaud*, o pessoal podia não ter exagerado assim, deixava mais natural mesmo...
-
*O Famoso Museu de Cera

Aqui incia meu blog, minha primeira experiência com um diário virtual, vamos ver no que dá...

;]

Marcadores: ,