Ôoo pessoa sortuda...

Photobucket

Ok, já basta de tempo sem postar! Mas dessa vez realmente não foi porque eu não quis. Então senta que lá vem história...tudo começou quando eu viajei para Recife, eu levei o notebook e o modem da Vivo, ele até funcionou direitinho, mas não dava para carregar nem foto e nem post, mas tudo beeem eu ainda consegui fazer um post à distância do computador da minha Tia.

No último post eu avisei que voltava dia primeiro, mas quando eu já estava no aeroporto meu pai pediu pra eu que eu desse meu notebook (tá não é meeeeu, fica aqui em casa) à ele, porque o dele havia quebrado, bom, não teve jeito, fique uma semana sem acessar a internet. Para fechar com chave de ouro, finalmente quando o computador voltou o blogspot do nada não quis acessar de jeito nenhum, a página dava erro. Ontem eu consegui acessar o blogspot direitinho e hoje também, então acho que voltou ao normal.

Então é isso, tô de volta e já tenho um post protinho para amanhã, ah também andei riscando uns artigos da wishlist, mas isso é assunto pra outro post... =D

Marcadores: