Post musical
Oii Gente Bunitaa, como vão? Eu vou mais ou menos, tô estudando muito pra meu teste de matemática, tenho que tirar no mínimo sete...por isso eu quase não posto essa semana.

Voltando ao post, eu nunca tinha feito um post completamente musical aqui antes eu acho, mas sempre tem uma primeira vez né. A Katy Perry gravou um novo clipe, a música é "Waking up in Vegas".


O Clipe fala de um casal que começou a ganhar vários jogos no cassino em Las Vegas, mas que depois de um tempo começa a perder tudo, acaba o clipe os dois apostando mais uma vez em uma máquina e acabam ganhando.

Outro clipe que saiu essa semana foi da Beyoncé, a música é "Ego", eu gostei dela ter colocado os clipes do novo album em Preto e Branco, mas dessa música eu não gostei muito...

Outro vídeo que eu amei foi da Demi Lovato no Peru, esse vídeo mostra um pedacinho das músicas que ela cantou lá. E os Jonas Brothers estão no Brasil nesse fim de semana, vai ter show no Rio e em SP, eu bem que quero ir mas....não dá!


Alguém aí vai/foi pro show?

Tô sem ter o que postar mesmo gente....postinho água com açucar esse né, era pra ser sobre outra coisa o post mas as fotos ficaram ridículas, já tô ajeitando, porque post sem assunto é horrível...
;]

Marcadores: