Paris, Paris...
Oi Genteem, nossa como eu to off em matéria de desfiles hein...bom mas eu dei uma olhada nas fotos da semana de moda de Paris e escolhi dois desfiles pra colocar aqui, os que eu mais gostei foram Chanel e Balenciaga: As saias drapeadas chamaram minha atenção, combinadas com meias pretas com micro-bolinhas. A transição dos looks também me chamou a atenção, a sarouel de cetim com o blazer ficou muito legal assim como o vestido de cetim estampado.
Amei! Juro gente, eu adorei esse desfile. No desfile da Chanel o preto veio acompanhado de cores como verde e o rosa, os tons de rosa apareceram mais ainda e deixaram os modelos mais femininos. Reparem só nesses chapéus nas cabeças das modelos, eu adorei o verdinho. Outra coisa que eu gostei foram os casacos e os terninhos.
Detalhes:
Eu quero essa maleta! Olha que linda, maquiagem, óculos, bolsa, perfume, aii que maleta mais mara! Tá muito fofa!
Os olhos das modelets chamaram minha atenção, achei muito legal! Muito rímel e uns pontinhos brancos em volta do olho.

Falando em desfiles...
Demorou mas chegou, eu me apaixonei pelo desfile de comemoração de 50 anos da Barbie só tava arrumando uma oportunidade para postar aqui, como a gente tá falando de desfiles eu entrei no clima.
Abertura do desfile em grande estilo.
Primeira modelo a entrar na passarela, usando um modelito inspirado na Barbie lançada (foto abaixo).

(Adorei!)

Pinks

Pretinhos

Peles

Biquíni, Ken e estilo Colegial
(Adorei a Barbie e o Ken!)

Detalhes:
Todas as modelos usavam esse mesmo sapatinho rosa aí, fofo não...
O Desfile foi dividido em Barbie do passado, do presente e do futuro, reparem no cabelão da Barbie do presente.
As Makes da Barbie assim como os cabelos também estavam divididos em passado, presente e futuro.
-
Passado: Mooooooointo rímel e delineador e pra completar um batom vermelhão.
Presente: Vários tons de rosa, maquiagem mais pra nude e muito rímel.
Futuro: Penas? Oi? não entendi a proposta, penas coloridas e bem chamativas acima dos olhos, muito esquisito.
-
Fica a dica:
Tão super na moda t-shirts como vocês sabem, a C&A tão com várias cada uma mais linda do que a outra, vale a pena conferir!
;]

Marcadores: , , , ,