Desculpas / wishlist
Pra começar meu post eu queria pedir desculpas por ficar uma semana sem colocar nenhuma new por aqui, tudo começou quando meu pai resolveu mudar nosso plano da oi para outro maior, meu celular estava bloqueado por tinha sido roubado então teriamos que desbloquea-lo (sic), depois de muuuuuita confusão (vou poupá-las disso ;] ) bloqueiaram (sem autorização) minha velox (kuén...), disseram que ou segunda ou terça a iternet voltaria, já é Quarta e só vão colocar amanhã, tô postando do pc da minha tia, então a partir de amanhã tudo vai se normalizar.

Voltando ao foco do post, eu vou colocar aqui minha wishlist 2009, das coisas mais úteis as coisas mais fúteis:
Doidasfashion.com: É ambicioso mas não impossível, quem sabe se o número de leitoras aumentar eu não passo a ter um domínio próprio.

Notebook: Não é luxo (tá bom, só um poquinho...) mas eu queria um pc só meu sabe, pra não misturar meus arquivos com os do pessoal daqui de casa, e eu ainda posso levar pra qualquer lugar.

Pen Drive: Ok, Ok...que ser humano no mundo não tem pen drive? Eu! Eu queria um bem simples, com 2 gb de memória e que eu possa enfeitar bem muito, além de não ter que usar o da minha mãe sempre!

Frasqueira: Essa não éw uma frasqueira qualquer...é das meninas super poderosas (nem parece né...) super linda, eu ví na PbKids sabe...as vezes acompanhar a prima pirralha pra escolher barbie é um passeio que dá frutos, hahaha

Os sabonetes picolés: Desde o último post eu babo eles, alguém se habilita a me dar??

Camera Digital: Outra coisa que eu quero pra ser só minha, pra quando ela ficar com o cartão cheio eu não ter que descarregar as 300 fotos (eu juro que cabe tudo isso sem cartão de memória!) pra tirar só uma.

Celular:
Update! Ganhei o celulaaaar, uhhuul! Um item da Wishlist riscado!

Viagem: Pro exterior meu bem...eu tô doida pra praticar o inglês, eu queria ir pra Londres (meu inglês é britânico) ou Nova York. Eu posso sonhar né...

Convido tooodas a fazerem suas wishlists e me avisem pra eu ler todas! Visitos tooodos os friend-blogs assim que puder! Beijos!

Um beijo Bunitas!

Ps: Sorry pelo post não muito bom, depois dou uma melhoradinha nele!!

;]