SPFW: Day 3!
CAVALERA
Trazendo uma coleção mega colorida, Cavalera buscou inspiração no boi-bumbá de Parintins, tendo como cores principais vermelho e azul, com vestidos que variavam no comprimento, terninhos, a jaqueta perfecto em diferentes tecidos e o xadrez. A parte de calçados fica por conta da bota de cano médio. Do Norte vêm o bordado que lembra richelieu e as estampas de onça, índio, boi e da flora amazônica.
TRITON
Triton leva princesas para a passarela. A triton trouxe a passarela saias volumosas que lembravam as roupas das damas do século passado. Gargantilhas, laços no cabelo trazem de volta a imagem de uma princesa, só que a Triton dá um toque moderno a esse look!

HUIS CLOS
Huis Clos aposta na alfaitaria. Um inverno variando entre o branco, o cinza e o preto. Calças com pregas e pernas afuniladas, bem anos 80. Em meio a looks bem masculinos - paletós e cardigãs que viram vestidos, maxiblazer com abotoamento duplo - a marca trouxe vestidinhos soltos e frescos, na medida para clientes mais jovens.
FÁBIA BERCSEK
Com um desfile apoiado pela Adidas, Fábia Bercsek colocou quase todas suas modelos para desfilar de tênis. Uma das poucas modelos a passar pela passarela sobre scarpins. A estilista começou seu desfile com uma seqüência de looks em rosa quase flúor com estampas num tom escuro de vermelho. Jaquetas curtas, shorts, manga morcedo e calças tipo bombacha foram vistas na passarela, além de kaftan e microssaias.
2ND FLOOR

Em um cenário esfumaçado e cheio de bolas de gás brancas, a 2nd Floor apresentou sua coleção de inverno 2009 cheia de referências a viagens pelo ar - de balão, para-quedas ou avião. As jaquetas bomber (com sanfonas nos punhos e na cintura) também são uma aposta, assim como os casacos matelassados.

CARLOTA JOAKINA
A marca colocou na passarela uma seqüência de calças bem ajustadas, maiôs e, no styling do desfile, botas e luvas de boxe. O menininha do desfile fica por conta dos laços nas cinturas e que estampam a camiseta de malha, já o lado lúdico vem nos quadrados coloridos.

IÓDICE
Primeira marca a desfilar neste terceiro dia de São Paulo Fashion Week, a Iódice se apoiou no filme “Blade Runner” e nos anos 80 como referência. O fúcsia e o preto são as cores principais da coleção, que traz vestidos curtos e drapeados, assimetrias, vestidos-paletós e ombreiras que às vezes ganham ares espaciais.

Esse foi o resumão do day 3! Amanhã tem mais...

;]

Marcadores: