Listras, flores, xadrez e cores, muitas cores! Assim foi o desfile da Isabela Capeto que abriu o segundo dia de SPFW. As blusas e as calças eram largas, vários casacos e vestidos que variavam no curtinho ao mais longo.
Saias e vestidos marcaram o desfile, muitas flores coloridas, nas fotos acima à uma estampa em comum na saia, no vestido e na bolsa. Os colares vinham sempre em diferentes tamanhos, uns mais grosseiros outros delicados, o coração também marcou a coleção. As meias opacas completam os looks das modelos.
Foi nos mares da Escandinávia que Isabela Capeto buscou inspiração para o desfile . A estilista se apropriou de referências da região, como as delicadas flores das louças dinamarquesas e âncoras para estampar algumas peças.
Com uma coleção insipirada em vikings, as modelos entraram na passarela com dois coques bem volumosos, como chifres. O maquiador Max Weber aplicou cícilios postiços enormes nas modelos, os cílios foram pintados de branco nas pontas e tiveram um glitter prata aplicado. 

Tamanho! O que mais se viu também foram as crianças dando pinta de mini-models com roupas imensas, e os meninos abalando com camisetas e calças bem fashion mesmo!
Imagens! O Ronaldo brincou bem com as imagens, a galera da 3ª idade desfilou jogando charme e style pra todo lado, a roupa da segunda foto foi a melhor em quesito de imagem.HERCHCOVITCH
O estilista usou o punk alemão como referência para sua coleção e abusou das assimetrias.
Herchcovitch também vestiu suas modelos com leggings cobertas de paêtes, assim como alguns vestidinhos bem molinhos e soltos!FORUM TUFI DUEK
Um telão gigante exibia imagens de cavalos correndo. Na passarela da SPFW, Tufi Duek transformou as modelos em amazonas supersexys que usam calças skinny, assimetria e roupas com muito movimento.
Jaqueta perfecto, peça recorrente nas coleções de Tufi Duek, aparece mais uma vez e os cavalos tomam corpo também em forma de bordados em vestidos e blusas. A alfaiataria aparece em vestidos-paletós com saia godê.DO ESTILISTA
Azul é a cor da nova coleção da marca Do Estilista, com estampas florais, xadrezes ou de moinhos era o azul em diversos tons que sobressaía na apresentação. Algumas peças trazem patchwork de tecidos com texturas bem diferentes e o moletom (de novo ele) também é referência nos casacos.

Foi com um desfile todo preto que Lino Villaventura fechou o dia na SPFW. Conhecido por seu trabalho rico em detalhes, o estilista abriu sua apresentação da coleção de inverno com looks cheios de volumes, plissados e aplicações de tecido que criavam efeitos assimétricos, por vezes desconexos e com diferentes texturas.
O comprimento varia tanto quanto as silhuetas, confirmando uma tônica desta temporada de moda. As meias pretas são finas, bem anos 80, as mulheres usam leggings e os ombros trazem uma leve referência espacial.

Princesa Leia de ‘Guerra nas estrelas’?? Não... é um acessório que foi usado na cabeça das modelos no desfile de Lino Villaventura.
Gente esse foi o resumão do dia dois!! Não tá muito organizado porque eu fiz na correria mas os próximos serão melhores.
;]
Marcadores: Desfiles