Memes atrasados:.
Oii gente, eu não morri ok?! Eu só demorei a postar por.....preguiça, hahaha. Eu tô com 2 memes pra fazer então aí vai:

Meme Fotográfico

Esse foi um meme criado pela Érika, onde você posta uma foto sua quando era pequena(o) e faz algum comentário sobre a foto.

Preparem seus "ooooooowns"
.
.
.Cuti-cuti né...eu tenho mais fotos escaneadas, mas pra não ficar um post muito grande (cansei de posts grandes por um tempo...) eu só postei essa.

Minha mamis fala que era praticamente um exercício físico me colocar pra dormir e meu pai só aguentava 15 minutos comigo no braço, hahaha!

Convido todos pra participarem!

OLHA QUE MANEIRO

Já teve curiosidade de ver sua caricatura? O Blog Olha Que Maneiro realiza isso pra você. Basta seguir as regras e dar boas risadas com o resultado.

Regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
Conexão Pink

3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas

Eu indico:

A Rayssa, a Jéssica, a Érika, a Fab, o Yan, a, a Lily, a Jey, a Pearl e a Aline.

Ufa...eu tô cheia de posts acumulados bem legais

Marcadores: ,