Filmes que vão dar o que falar em 2009!
Depois de normalizar minha vida com a volta da internet, eu fiz um post bem interessante sobre as estréias do ano, alguns tem até trailer! Os trailers estão em inglês e alguns foram até traduzidos, mas as legendas não são muito boas.

DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
Adaptação do romance “Confessions of a Shopaholic“, de Sophie Kinsella, trata-se da história de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.”
-
Huuuuum...compras. grifes e romance, vale a penaa! Assista o trailer!
17 AGAIN
Só de ver a foto já se animaram né? Dessa vez a Vanessa Hudgens não tá no filme, nem se preocupem garotas, hahaha.
A vida de Mike estava indo completamente ao contrário do que ele imaginava. Por causa dos problemas, ele vive desejando que pudesse voltar ao passado, quando ainda era um adolescente. Será que isso é possível? A resposta é sim.
-
Quer sentir um gostinho do filme...olha o trailer!
LUA NOVA
Já gostaram né...pois é, Lua Nova a continuação de Crepúsculo vai pros cinemas ainda esse ano!
Lua Nova" já tem data de estreia nos cinemas: 20 de novembro. Para a surpresa dos fãs, a Paris Filmes acaba de confirmar que um dos filmes mais esperados do ano irá mesmo para as telonas ainda este ano. Há rumores de que a direção do filme esteja com medo de que Jacob e Bella não sustentem o sucesso do primeiro filme sozinhos, já que o vampiro bonitão não aparece muito(mas já tão mexendo uns pauzinhos pra que ele apareça moooointo mais).
-
Bunitas, como o livro é giganteeeeesco não consegui fazer um resumo, afinal sabe lá Deus o que eles não mudaram...
HANNAH MONTANA - O FILME
Depois de fazer um filme/show, a Miley Cyrus resolveu fazer um filme de verdade né...eu té gostei da sinopse geral do filme é a que Hannah (superstar) se mete numa briga por causa de um sapato (olha a Becky Bloom aê!) e resolve sumir por uns tempos e acaba indo pro interior, nessa viajem ela descobre que uma vida sem ser estrela do rock pode ser legal, a dúvida é: que mundo ela vai escolher? A vida normal ou a vida de uma superstar?
-
E óbvio, um pitadinha de romance! Confere aqui!
Ah...o filme tem um clipe bem legal, olha ele aqui!
HARRY POTTER
Ok Ok...Eu não podia deixar de falar né, depois de uma grande propaganda (enganosa!!) de que Harry Potter chegaria nos cinemas em 2008 (em novembro como todos os outros) o filme foi adiado mais duas vezes, mas de uma coisa nós sabemos desse ano não passa!
-
Depois de tantos resumos diferentes, aconselho vocês a verem o trailer senão eu vou fazer uma confusão por aqui.
-
-
EU POSSO SONHAR NÉ...
Hahahaha, em todo caso foi confirmado um Sex and the City 2, não faço a menor idéia de qual seja a história (improvisei um pôster), mas ainda não é esse ano...
-
Mais filmes legais ? É só avisar!
-
;]

Marcadores: ,