I♥it!
Desde que eu descobri o Weit lá no blog da eu sempre dou uma olhada em vários albúns, uma vez eu ví uma foto de uma ratinha muito fofa, depois visitando o blog da Ana eu ví uma matéria sobre ela e descobri até um flickr da dona dela cheio de fotos, tem fotos tão lindas que você não vai parar de dizer ooooown.(Pra quem não conhece o Weit vale a pena conferir, o site é muito legal e já recebeu muitos elogios de vários blogs! É só clicar na aqui!)
-
A Ratinha é a Bug, e sua dona é a Jessica Florence. A Jessica fotografa a Bug em vários momentos, desde ela dormindo até brincando, a ratinha ficou tão importante que já saiu em reportagens no The Sun e no Daily Mail.

Gente, ele tá mesmo segurando a tampinha com a outra patinha?!

Só falta falar né...
Oooooooown, so cute!
Olha que lindo! (Ooooooown²)

Feliz Natal Bunita! Eu sou seu presente! (Bem que eu queria!)
" E aí fofazz, meu nome é Bug, gostaram de mim?"
-

Eu juro que foi super difícil escolher as fotos, eram todas liiiiindas!

Mais? Então confere o flickr da Jessica, ah! e tem um albúm só da Bug!
;]

Marcadores: ,