Carnaval!!
Vocês já cansaram de ver aquelas escolas de samba gritando na sua tv, e a globeleza requebrando mais do que tudo...pois é, o carnaval chegou, e eu não podia deixar de fazer um post sobre ele né.

Carnaval é a época que a gente pode juntar todas as makes mais chamativas, todas juntas e fazer a festa, como sempre tem quem fique indecisa, eu fiz esse post (que eu modestamente achei mara!) pra vocês Bunitas!
Eu aproveitei umas fotos desses desfiles que tiveram no começo do ano, recheiadas de makes fashions.

A Primeira é a mais basic de todas, puxando da cor clara até a tons mais escuros. Bem lindinha, e prática pra quem tem pouca opção de cores.

A make da Carlota Joakina foi mais original e fashion o possível! Sabe o que foi feito, o blush foi aplicado por cima de um pedaço de meia arrastão, prático né, e a gente chega a pensar que é super complicado...

The most complicated, a make feita por Max Weber ficou meega diferente, foram usados três cílios postiços, como se não bastasse as pestanas receberam cola (pra ficarem unidos) e uma camada de glitter dourado por cima. veja melhor aqui!

Aqui em baixo algumas dicas de makes e acessórios bem coloridos pro seu carnaval!
1. Rímel color trend - avon

Tô babando esse rímel lilás e o verdinho, mais colorida impossible!

2. Glitter Splash - Cherry Culture

Pode ser aplicado no corpo, nos lábios, nos olhos e nas unhas, olha que fashion!

3. Rímel Azul - Contém 1g

Já pensou você pulando carnaval com os cílios azuis ;]

4. Tiara - Festa Express

No meio da multidão sempre tem alguém (ou vários alguéns) com ela né...

5. Glitter on the go - NYX

Esse pode passar no rosto, no corpo e no cabelo, e é tão pink que vai chamar tooooda a atenção o possível!

6. Creme fix - Contém 1g

Fixa a sombra ou o glitter em pó, intensifica as cores e prolonga a duração da make, totally mara!

7. Óculos coloridos - Festa Express

Foi uma das primeiras coisas que eu procurei, adoro essas extravagânciazz no carnaval.

8. Artist palette color me - Contém 1g

Foram as mais chamativas que eu achei na Contém 1g Make Up, e eu achei as cores tão lindas, ná página ainda dá dicas de como usar.

9. Cílios postiços Shu Uemura - Sephora

Cílios postiços roxinhos.

10. Lápis de olho lilás Shu Uemura - Sephora

Imagina só, esse lápis, os cílios da Shu Uemura e a sombra roxa das primeiras fotos, melDels...eu coloquei um kit roxo aqui né...hahaha

11. Lápis de olho azul - Contém 1g

Ficaria bem legal com o rímel azul ;]

12. Esmalte pink Sephora by O.P.I - Sephora

Um pink bem fashion, paixão à primeira vista ♥ hahaha

13. Glitter prateado - Sephora

Pra quem gosta do velho e tradicional glitter prateado.

14. Blush me! Mono - Sephora

Um blush rosinha é bem legal pra dar aquela finalizada no look, cuidado com os exageros!

15. Esmaltes coloridos Risqué Arte - Risqué

Essa é a época que a gente adora colocar uma cor diferente em cada unha né...aí vai uma ótima dica pra quem adora cores chamativas.

Agora aí em baixo o necessário pra você passar um carnaval com muita saúde, afinal você não quer ter um piripaque no meio da folia né... Ok ok...o leque da Pucca é só representação mesmo, mas não esqueça em casa, se o calor apertar você está protegida né...

O fator ou a marca do protetor fica à seu critério, mas em todo caso não esqueça!

Tenha uma garrafinha com você, se não quiser comprar leve de casa, é sempre bom manter o corpo hidratado, assim você não passa mal no meio da folia.

Outra coisinha são os bonés e as viseiras, protegem o rosto do sol, mas memso assim não esqueça de usar o protetor solar!

Juízo hein...

Aproveitem o carnaval Bunitas, eu não vou curtir muito, mas pelo menos tô no clima =D


Ps: antes que me perguntem eu ví o post do Garotas Estúpidas sobre o carnaval e ví que colocamos uma foto em comum, a que mostra a maquigem do desfile do Jefferson Kulig, eu peguei a foto no google (eu ainda nem tinha visto o post do G.E.), e nem preciso dizer que a Camila não pegou daqui né! Aconselho vocês a dar uma olhada no post de carnaval do G.E. e as makes da Vogue RG!
-
;]

Marcadores: , , ,