Oscar
Hello people! Eu sei que todo o mundo blogosférico já comentou sobre a premiação do Oscar 2009, mas uma mega festa dessas eu não podia deixar de comentar né...

Divinoooo, essa é a minha opnião sobre o vestido da Kate Winslet, a vencedora do Oscar de melhor atriz estava completamente glamourosa e chique, o tom de zul combinou com a cor da pele dela.
-
Eu ainda não me decidi sobre o vestido da Miley, o que eu mais gostei foi do cinto, que na verdade deu vida ao vestido, pra não ficar aquela coisa muito reta.
-
A Vanessa apostou no vestido com aquela modelagem de sereia, mas eu acho que mesmo esses detalhes no busto terem dado vida ao vestido eu não gostei muito (prontofalei!) mesmo assim eu não deixei de gostar do vestido dela.

Meus preferidos!! Eu sou suspeita pra falar em cores claras, mas quem não se apaixonou por esses vestidos?

Os vestidos no estilo princess me cativaram, olha esse da Sara que lindo, e o cinto dando um charme de Carrie na roupa ficou muito legal. Só tem uma coisa, eu não acho que cabelo moreno e esses cachinhos pequenos combinem com ela...

Penélope Cruz, uma das vencedoras do oscar, estava lindíssima, ela foi a primeira da noite a receber o oscar e eu babei o vestido dela durante horas, o cabelo bem básico e o colar ajudaram a compor um look comportado, mas muito chique!

A Annie pra variar LINDA, ela sempre foi muito estilosa, com roupas lindas pelo menos até hoje ela nunca me decepcionou, e esse vestido ficou lindoo, não só o vestido como o cabelo, a make, enfim, tudo!
Taí outro vestido que eu não me decidi, na verdade eu acho que ficou bonito porque estava na Heidi, ela fica ótima em modelos ousados, é pra quem pode né...

Duas palavrinhas: Não gostei, é sério gente, de onde saiu um look tão desarrumado pro Oscar hein? A começar pelo cabelo, eu acho que dava pra ter arrumado melhor assim ficou despojado (até demais!). E o vestido, é muito esquisito (prontofalei!), acho que poderia ter sido melhor.

Vocês já devem saber o que eu vou dizer, na verdade é igual a o que outros 300 blogs escreveram essa semana: O Vestido da Beyoncé parecia feito de pano de sofá! E não foi nem isso sabe, tipo, não tem nenhum brinco, nenhum colar, maquiagem nude, where is the glamour?

Pelo menos a apresentação dela foi o máximo junto com o Hugh Jackman.

O tomara-que-caia reinou na festa não foi, mas aí em cima são os mais básicos da noite.

Eu tenho achado a Angelinda muito basic nos últimos dias, sei não...mas dessa vez os brincos contrastaram com o preto da roupa e ficaram lindos, mesmo assim eu acho que um up a mais ficaria legal.

Love it! Amei mesmo gente, a escolha da Natalie ficou bem básica, mas não deixou de ser linda! Deu um ar bem jovial a ela, além de ter combinado com o cabelo e com a make, ambos bem básicos e também lindos!

Eu adorei o vestido da Meryl, ficou bem sério mas ao mesmo tempo glamouroso, o penteado simples e a carteira básica completaram o look, que não ficou nem muito apagado e nem muito chamativo.
Eu fiquei pasma com esse vestido, sei-lá...tá parecendo com os laços que eu faço (ou tento fazer, hahaha) pra colocar em presentes, o vestido parece que tem pano sobrando! Não foi dessa vez Jéssica...
-
A Evan Rachel Wood estava divinaaa, olha só a pele dela gente, melDels que invejaa,e esse tomara-que-caia ficou perfeito nela.
-
Eu to procurando entender a proposta desse vestido, achei completamente esquisito. Isso que tá aparecendo aí na frente é a perna dela, o vestido tem uma abertura na frente?! Totally esquisito!
-
Ps: A Jéssica me indicou pra um Meme muito legal, assim que eu sair da correria posto ele aqui.
-
;]

Marcadores: , , ,