Meme dos 7 pecados
A Jéssica (que é sempre super fofa comigo) me indicou para um meme muito legal, o meme dos 7 pecados, aí vão:

Gula
Aaa, sou suspeita pra falar nisso, eu como mesmo sem fome, é gula mesmo, mooooointo olho grande, principalmente quando vejo alguém comendo alguma coisa que eu amo.

Avareza
Eu acho que eu não sou tãaao avarenta, tudo bem que eu às vezes não gosto de emprestar minhas coisas, ainda mais porque já tive péssimas experiências, tipo de voltar quebrado ou algo assim. Eu só zelo (ou tento =D) minhas coisinhas, principalmentes cds e livros, eu penso muito antes de emprestar.

Inveja
Eu concordei como que a Jéssica disse sobre inveja "...muitas pessoas conseguem dividi-lo em inveja boa e inveja ruim." Eu acho que sim, podemos dividir dessa maneira, uma coisa é você dizer como eu queria ter isso. Outra maneira é você não ter e fazer de tudo pra que a outra pessoa não tenha ou então perca seu objeto de desejo, o famoso olho gordo.

Ira
Nem sei como explicar...eu acho que eu nem sinto ira de verdade, é mais mal humor mesmo, tem dias que eu estou tipo peace and love, outros.......eu prefiro nem comentar!

Preguiça

Ok, ok...quem nunca sentiu preguiça levanta a mão! Eu sou do tipo que pede mais 5 minutinhos de manhã ao despertador sabe, e agora eu to pegando uma mania de dormir à tarde. Ontem mesmo meu pai falou que no mínimo minha pressão tinha caído, porque eu dormi depois do almoço e acordei umas cinco horas da tarde, não é cansaso é preguiça mesmo. Eu fico o dia inteiro no pc ou na frente da tv se puder.

Soberba
Eu, superior a alguém? hahahaha, é mais fácil eu me sentir rebaixada...falando sério agora, eu nunca tentei me sentir superior a alguém, sou sempre eu mesma.

Luxúria
Eu nunca entendi muito bem a luxúria, mas tem algo haver com egoísmo material, devo admitir que as vezes sou muito egoísta, mas nem sempre.

Eu indico a Ana Carolina, a Milla, a Fab e a . E não só elas, mas sim TODO MUNDO, quem quiser fazer se sinta convidado!

Ps: Eu ví essa imagem do Homer Simpson no blog da Milla e dei uma alteradinha =D
;]

Marcadores: