Quem são?
Quem é essa loirinha?
.
.
.
.
nem um palpite?
.
.
.
.
.
.
.
TCHARAM!
É a nossa ex-loira, a Fergie, não parecia uma paquita quando era menor?!

Me digam: quantos anos vocês acham que a Fergie tem? eu acho que já é quarentonaaa! me poupe, até quando ela vai fingir a idade?! Esse rostinho deve guardar tantas plásticas, tipo, o cara de véia ela tem viu...hahaha. Deixa só ela sair de casa com a cara lavada:

Eu quero saber que photoshop ela usa, porque olha a diferença! íii, esse biquinho não tá com nada viu...sou mais a cara inchadoona e ultra brilhosa da primeira foto!

Ai, ai, ai, e essa nerd aí, quem é?
.
.
.
.
.
.
ninguém arrisca um palpite?
.
.
.
.
Jennifer Garner
Que diferença hein!! meldels, é ela mesma?!!
Como as fotos antigas acabam com uma pessoa...eu hein, olha o tamanho dos óculos dela, fofa, agora eu entendo porque ela queria fazer 30 anos logo.
-
-
Gentee, eu comprei duas blusas super fofas na C&A, uma da Hello Kitty (roxinha) e uma da Catwoman, toda brilhosa e bem fashion, assim que eu usar eu posto aqui pra vocês verem, a única coisa ruim é que por ser loja de departamento você sai na rua e tem mais três pessoas com a mesma camiseta, tem nada não...
;]

Marcadores: , ,