Ahazza amiga!
Antes de tudo eu tô super feliz porque eu ganhei a promoção que tava tendo no Futricô, vocês não tem nem noção gente, eu nunca ganhei nada, tô hiper mega ultra feliz! Enfim, voltando ao post:

Só de ver a foto dela vocês já devem pensar "Qual foi a cagada?" pois é, a mocinha foi sair pra uma night e errou feio na produção...

O que é isso?

a. Um Leque.

b. Um laço (suuuuuper) mal feito.

c. Uma bricandeira de mal gosto.

d. Que nada...fechou migaa! Lady Katy que se cuide! hahahaha

E agora outra new... A Socialite Nicole Richie participou de um ensaio fotográfico onde ela incorporou bonito a Lady GaGa para a Blackbook Magazine, da peruca até o sapato.

A minha foto favorita foi essa em preto e branco, e aí do lado é a verdadeira Lady GaGa. Tudo bem que a Nicole não é a cara da Lady GaGa, mas o ensaio ficou muito legal, olha só as mãos da Nicole cheia de anéis, pulseiras, as unhas mega fashions, as roupas em tons neon e o batom que tá super na moda! Capricharam viu, ahazza Nicole!!

Mais uma vez eu quero agradecer a Ana por ter feito a promoção, ainda não caiu a ficha...

;]

Marcadores: , , , ,