Novidades na C&A e eu no photoshop de novo...
O que vocês acham que nosso rostinho siliconado e cheeio de photoshop está aprontando dessa vez? Ela vai simplismente estrelar a próxima campanha da C&A, só de olhar as fotos eu já to gostando, pelo que eu entendi é tudo num ambiente urbano e é claro, bem fashion!

E a parceria entre a cantora e a C&A não para na publicidade: além de fazer as vezes de modelo, Fergie também assina uma coleção de jeans e outras peças, agora sim que eu tô doida pra ver essa coleção!
As fotos foram feitas em Los Angeles, e a campanha deve começar a circular no dia 27 de maio. Só em olhar eu já amei esse pretinho, como aqui onde eu moro não tinha C&A (veio ter esse ano)eu não acompanhava muito as coleções, mas são muito lindas, mesmo sendo uma loja de departamentos a C&A se supera pra mim.

Adorei a Branca de Neve, a Hello Kitty e tudo dessa atual campanha, comprei duas blusinhas, mas uma cinza com a bruxa da Branca de Neve onde tem escrito em inglês algo tipo "alguém quer uma maçã?" ainda ficou me esperando, aheihaeiua.

Mudando totalmente de assunto ^^ como vocês viram no post passado eu tô me empolgando no photoshop e dessa vez eu fiz uns avatars, olha só:

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Adorei o primeiro da Selena, o primeiro da Miley, o da Agyness, O 7º (Vanessa Hudgens e Zac Efron) e esse último da Miley.

;]

Marcadores: , , ,