Moleskine Viajante das Blogueiras
Gente, eu tô participando do Moleskine Viajante das Blogueiras, a Nana que tá organizando e parece que vai ser Mara! Eu sei desenhar um pouquinho...não é muito lindo mas é legal, tô pensando em que colocar nas minhas paginas, tava pensando em um desenho e umas colagens. Vaguei pela internet procurando um pouco de inspiração e olha só quanta coisa legal:

Esse amarelinho é o mais fofo e criativo de todos, queria conseguir fazer um assim...

Olha só os meus desenhos como são:

Eu já criei uma família desses bonequinhos, mas perdi o desenho (kuén), eu criei eles por acaso mas são bem engraçados, tem os cabeções e os olhos grandes, saca só black power ahahahaha! Esses aí ficaram meio mal feitinhos, mas quando eu faço direito ficam muuito fofos.

Ei gente, alguém conhece algum programa pra colorir desenhos, porque eu tenho um trabalho de escola que eu tenho que fazer uma logomarca para uma feira de direitos humanos e eu queria que ficasse bem legal!

NÃO ESQUEÇAM
Hoje a noite desliguem as luzes durante 60 minutos a partir das 20:30! Mais informações:
-
Hora do Planeta 2009.
---//---
Ps: Layout novo! Créditos a Jéssica que foi muito fofa fazendo esse grande favor, como eu alterei os links pode estar faltando o de alguém, não se acanhem em avisar ok?
;]

Marcadores: , ,