Not only the single ladies!
-
Todo mundo já deve ter visto o clipe da Beyoncé Single Ladies não? (se não, clica aqui!) E também já deve ter visto um monte de covers pelo youtube também. Single Ladies virou febre na internet!

Eu estava assistindo o Lugar Incomum ontem no multishow e
ví uma matéria super legal falando de como a dança do clipe influênciou o pessoal a frequentar aulas de dança, já que muitas pessoas queriam saber a coreografia.

Primeiro, o Justin Timberlake arriscou com a Beyoncé uns passos...



Depois a grande revelação Stefhany usou no clipe da música Cross Fox um pouco da coreografia de Single Ladies (com figurino e tudo viu!)...



E até o Joe Jonas (dos Jonas Brothers) entrou na dança...



Ahahahahahaha, esse é hilário...

E aí, alguém mais se arrisca a imitar a Beyoncé?
Quem souber de algum vídeo mais legal coloca o link no coment.

Ah, pra quem quiser rir mais um pouco tem um bônus:



Achei esse vídeo no youtube a pouco tempo, minha colega que pediu pra eu buscar por Menina Pastora, é muito engraçado!

Eu não tenho nada contra a igreja evangélica, mas tem umas coisas que são muito esquisitas e no final acabam ficando hilárias, mas pra mim, isso é somente para chamar a atenção do povo e foram espertos porque chamou mesmo!

Meninas(os) eu tô sem muito assunto para postar aqui, vocês tem alguma dica? Podem deixar no comentário ou mandar pelo email =D

;]

Marcadores: ,