O meu favorito
-
O SPFW acabou e eu até agora não postei nada sobre ele né, eu tava muito ocupada essa semana, mas mês que vem é férias e o que vocês mais vão ver aqui vão ser posts, eu adoro postar aqui, mas tem dias que não dá.

Voltando ao post, eu nem ia postar mais sobreo SPFW porque eu acho que já perdeu até a graça falar depois de tanto alvoroço, mas olhando os desfiles eu me encantei pelo da Colcci, achei muito lindo e muito fashion é claro, então pensei urgentemente em postar aqui!

Para o verão, a colcci apostou em tons claros e bem femininos, também apareceram mini vestidos, xadrez e com ombros a mostra (nos vestidos por conta da modelagem ampla).

Os jeans vieram com ar de "detonados", rasgados e os shortinhos com as barras desfiadas e lavagens diferenciadas, nas calças rola um clima de anos 80 e cores fortes como pink e amarelo cítrico também aparecem em coletes e shorts.

E eu sempre quis colocar aqui no blog algo que mostrasse um resumão do que rolou no desfile, mas como eram muitos não dava para eu fazer, mas como eu só coloquei um desfile aqui dessa vez, em fiz e ficou bem legal.
1. Tons terra: Os tons terra apareceram principalmente em coletes, calças e em alguns tops e sempre com uma aparência de "surrados" e as calças e os shorts vinham com cintos não muito grossos, no mesmo ton da roupa ou branco.

2. Tricô: Os tricôs aparecem em coletes, sobreposições já as blusas vem em cortes amplos e com furos.

3. Xadrez: O xadrez aparece em vestidinho e nas blusas, sempre vindo em tons claros e bem femininos e acompanhados de colares longos com detalhes brancos.

4. Lenços: Os lenços aparecem no cabelo ou como cintos e num estilo bem anos 70, que também apareceu nos colares.

Photobucket

Marcadores: ,