Unhas Metalizadas

Photobucket

Um dia desses eu tava dando uma olhada no site da Capricho, quando uma certa tendência me chamou a atenção...as unhas metalizadas, confesso que ainda tô parada na tendência esmalte cinza porque não consegui o meu, kkkk, brincadeira, mas achei interessante.

Photobucket

Photobucket

Já dá pra ver que as famosas aderiram a tendência não é?

"Esse tipo de cobertura é bem popular lá fora, principalmente as comercializadas pela marca Minx (que só está disponível nos Estados Unidos). Na verdade, o adesivo é como um papel filme que vai sendo moldado na unha com o calor, por isso essa cor uniforme."

"Para copiar aqui no Brasil, a dica é apostar em uma das várias opções de esmaltes metalizados. O efeito é quase o mesmo e acaba saindo bem mais barato, já que o preço da aplicação da unha Minx sai entre 45 a 85 dólares!" Capricho.

Vocês gostaram dessa tendência? Eu achei bem legal, mas não acho que usaria...não faz muito o meu estilo =D

Marcadores: , ,