Oscar
Hello people! Eu sei que todo o mundo blogosférico já comentou sobre a premiação do Oscar 2009, mas uma mega festa dessas eu não podia deixar de comentar né...

Divinoooo, essa é a minha opnião sobre o vestido da Kate Winslet, a vencedora do Oscar de melhor atriz estava completamente glamourosa e chique, o tom de zul combinou com a cor da pele dela.
-
Eu ainda não me decidi sobre o vestido da Miley, o que eu mais gostei foi do cinto, que na verdade deu vida ao vestido, pra não ficar aquela coisa muito reta.
-
A Vanessa apostou no vestido com aquela modelagem de sereia, mas eu acho que mesmo esses detalhes no busto terem dado vida ao vestido eu não gostei muito (prontofalei!) mesmo assim eu não deixei de gostar do vestido dela.

Meus preferidos!! Eu sou suspeita pra falar em cores claras, mas quem não se apaixonou por esses vestidos?

Os vestidos no estilo princess me cativaram, olha esse da Sara que lindo, e o cinto dando um charme de Carrie na roupa ficou muito legal. Só tem uma coisa, eu não acho que cabelo moreno e esses cachinhos pequenos combinem com ela...

Penélope Cruz, uma das vencedoras do oscar, estava lindíssima, ela foi a primeira da noite a receber o oscar e eu babei o vestido dela durante horas, o cabelo bem básico e o colar ajudaram a compor um look comportado, mas muito chique!

A Annie pra variar LINDA, ela sempre foi muito estilosa, com roupas lindas pelo menos até hoje ela nunca me decepcionou, e esse vestido ficou lindoo, não só o vestido como o cabelo, a make, enfim, tudo!
Taí outro vestido que eu não me decidi, na verdade eu acho que ficou bonito porque estava na Heidi, ela fica ótima em modelos ousados, é pra quem pode né...

Duas palavrinhas: Não gostei, é sério gente, de onde saiu um look tão desarrumado pro Oscar hein? A começar pelo cabelo, eu acho que dava pra ter arrumado melhor assim ficou despojado (até demais!). E o vestido, é muito esquisito (prontofalei!), acho que poderia ter sido melhor.

Vocês já devem saber o que eu vou dizer, na verdade é igual a o que outros 300 blogs escreveram essa semana: O Vestido da Beyoncé parecia feito de pano de sofá! E não foi nem isso sabe, tipo, não tem nenhum brinco, nenhum colar, maquiagem nude, where is the glamour?

Pelo menos a apresentação dela foi o máximo junto com o Hugh Jackman.

O tomara-que-caia reinou na festa não foi, mas aí em cima são os mais básicos da noite.

Eu tenho achado a Angelinda muito basic nos últimos dias, sei não...mas dessa vez os brincos contrastaram com o preto da roupa e ficaram lindos, mesmo assim eu acho que um up a mais ficaria legal.

Love it! Amei mesmo gente, a escolha da Natalie ficou bem básica, mas não deixou de ser linda! Deu um ar bem jovial a ela, além de ter combinado com o cabelo e com a make, ambos bem básicos e também lindos!

Eu adorei o vestido da Meryl, ficou bem sério mas ao mesmo tempo glamouroso, o penteado simples e a carteira básica completaram o look, que não ficou nem muito apagado e nem muito chamativo.
Eu fiquei pasma com esse vestido, sei-lá...tá parecendo com os laços que eu faço (ou tento fazer, hahaha) pra colocar em presentes, o vestido parece que tem pano sobrando! Não foi dessa vez Jéssica...
-
A Evan Rachel Wood estava divinaaa, olha só a pele dela gente, melDels que invejaa,e esse tomara-que-caia ficou perfeito nela.
-
Eu to procurando entender a proposta desse vestido, achei completamente esquisito. Isso que tá aparecendo aí na frente é a perna dela, o vestido tem uma abertura na frente?! Totally esquisito!
-
Ps: A Jéssica me indicou pra um Meme muito legal, assim que eu sair da correria posto ele aqui.
-
;]

Marcadores: , , ,

Carnaval!!
Vocês já cansaram de ver aquelas escolas de samba gritando na sua tv, e a globeleza requebrando mais do que tudo...pois é, o carnaval chegou, e eu não podia deixar de fazer um post sobre ele né.

Carnaval é a época que a gente pode juntar todas as makes mais chamativas, todas juntas e fazer a festa, como sempre tem quem fique indecisa, eu fiz esse post (que eu modestamente achei mara!) pra vocês Bunitas!
Eu aproveitei umas fotos desses desfiles que tiveram no começo do ano, recheiadas de makes fashions.

A Primeira é a mais basic de todas, puxando da cor clara até a tons mais escuros. Bem lindinha, e prática pra quem tem pouca opção de cores.

A make da Carlota Joakina foi mais original e fashion o possível! Sabe o que foi feito, o blush foi aplicado por cima de um pedaço de meia arrastão, prático né, e a gente chega a pensar que é super complicado...

The most complicated, a make feita por Max Weber ficou meega diferente, foram usados três cílios postiços, como se não bastasse as pestanas receberam cola (pra ficarem unidos) e uma camada de glitter dourado por cima. veja melhor aqui!

Aqui em baixo algumas dicas de makes e acessórios bem coloridos pro seu carnaval!
1. Rímel color trend - avon

Tô babando esse rímel lilás e o verdinho, mais colorida impossible!

2. Glitter Splash - Cherry Culture

Pode ser aplicado no corpo, nos lábios, nos olhos e nas unhas, olha que fashion!

3. Rímel Azul - Contém 1g

Já pensou você pulando carnaval com os cílios azuis ;]

4. Tiara - Festa Express

No meio da multidão sempre tem alguém (ou vários alguéns) com ela né...

5. Glitter on the go - NYX

Esse pode passar no rosto, no corpo e no cabelo, e é tão pink que vai chamar tooooda a atenção o possível!

6. Creme fix - Contém 1g

Fixa a sombra ou o glitter em pó, intensifica as cores e prolonga a duração da make, totally mara!

7. Óculos coloridos - Festa Express

Foi uma das primeiras coisas que eu procurei, adoro essas extravagânciazz no carnaval.

8. Artist palette color me - Contém 1g

Foram as mais chamativas que eu achei na Contém 1g Make Up, e eu achei as cores tão lindas, ná página ainda dá dicas de como usar.

9. Cílios postiços Shu Uemura - Sephora

Cílios postiços roxinhos.

10. Lápis de olho lilás Shu Uemura - Sephora

Imagina só, esse lápis, os cílios da Shu Uemura e a sombra roxa das primeiras fotos, melDels...eu coloquei um kit roxo aqui né...hahaha

11. Lápis de olho azul - Contém 1g

Ficaria bem legal com o rímel azul ;]

12. Esmalte pink Sephora by O.P.I - Sephora

Um pink bem fashion, paixão à primeira vista ♥ hahaha

13. Glitter prateado - Sephora

Pra quem gosta do velho e tradicional glitter prateado.

14. Blush me! Mono - Sephora

Um blush rosinha é bem legal pra dar aquela finalizada no look, cuidado com os exageros!

15. Esmaltes coloridos Risqué Arte - Risqué

Essa é a época que a gente adora colocar uma cor diferente em cada unha né...aí vai uma ótima dica pra quem adora cores chamativas.

Agora aí em baixo o necessário pra você passar um carnaval com muita saúde, afinal você não quer ter um piripaque no meio da folia né... Ok ok...o leque da Pucca é só representação mesmo, mas não esqueça em casa, se o calor apertar você está protegida né...

O fator ou a marca do protetor fica à seu critério, mas em todo caso não esqueça!

Tenha uma garrafinha com você, se não quiser comprar leve de casa, é sempre bom manter o corpo hidratado, assim você não passa mal no meio da folia.

Outra coisinha são os bonés e as viseiras, protegem o rosto do sol, mas memso assim não esqueça de usar o protetor solar!

Juízo hein...

Aproveitem o carnaval Bunitas, eu não vou curtir muito, mas pelo menos tô no clima =D


Ps: antes que me perguntem eu ví o post do Garotas Estúpidas sobre o carnaval e ví que colocamos uma foto em comum, a que mostra a maquigem do desfile do Jefferson Kulig, eu peguei a foto no google (eu ainda nem tinha visto o post do G.E.), e nem preciso dizer que a Camila não pegou daqui né! Aconselho vocês a dar uma olhada no post de carnaval do G.E. e as makes da Vogue RG!
-
;]

Marcadores: , , ,

Filmes que vão dar o que falar em 2009!
Depois de normalizar minha vida com a volta da internet, eu fiz um post bem interessante sobre as estréias do ano, alguns tem até trailer! Os trailers estão em inglês e alguns foram até traduzidos, mas as legendas não são muito boas.

DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
Adaptação do romance “Confessions of a Shopaholic“, de Sophie Kinsella, trata-se da história de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.”
-
Huuuuum...compras. grifes e romance, vale a penaa! Assista o trailer!
17 AGAIN
Só de ver a foto já se animaram né? Dessa vez a Vanessa Hudgens não tá no filme, nem se preocupem garotas, hahaha.
A vida de Mike estava indo completamente ao contrário do que ele imaginava. Por causa dos problemas, ele vive desejando que pudesse voltar ao passado, quando ainda era um adolescente. Será que isso é possível? A resposta é sim.
-
Quer sentir um gostinho do filme...olha o trailer!
LUA NOVA
Já gostaram né...pois é, Lua Nova a continuação de Crepúsculo vai pros cinemas ainda esse ano!
Lua Nova" já tem data de estreia nos cinemas: 20 de novembro. Para a surpresa dos fãs, a Paris Filmes acaba de confirmar que um dos filmes mais esperados do ano irá mesmo para as telonas ainda este ano. Há rumores de que a direção do filme esteja com medo de que Jacob e Bella não sustentem o sucesso do primeiro filme sozinhos, já que o vampiro bonitão não aparece muito(mas já tão mexendo uns pauzinhos pra que ele apareça moooointo mais).
-
Bunitas, como o livro é giganteeeeesco não consegui fazer um resumo, afinal sabe lá Deus o que eles não mudaram...
HANNAH MONTANA - O FILME
Depois de fazer um filme/show, a Miley Cyrus resolveu fazer um filme de verdade né...eu té gostei da sinopse geral do filme é a que Hannah (superstar) se mete numa briga por causa de um sapato (olha a Becky Bloom aê!) e resolve sumir por uns tempos e acaba indo pro interior, nessa viajem ela descobre que uma vida sem ser estrela do rock pode ser legal, a dúvida é: que mundo ela vai escolher? A vida normal ou a vida de uma superstar?
-
E óbvio, um pitadinha de romance! Confere aqui!
Ah...o filme tem um clipe bem legal, olha ele aqui!
HARRY POTTER
Ok Ok...Eu não podia deixar de falar né, depois de uma grande propaganda (enganosa!!) de que Harry Potter chegaria nos cinemas em 2008 (em novembro como todos os outros) o filme foi adiado mais duas vezes, mas de uma coisa nós sabemos desse ano não passa!
-
Depois de tantos resumos diferentes, aconselho vocês a verem o trailer senão eu vou fazer uma confusão por aqui.
-
-
EU POSSO SONHAR NÉ...
Hahahaha, em todo caso foi confirmado um Sex and the City 2, não faço a menor idéia de qual seja a história (improvisei um pôster), mas ainda não é esse ano...
-
Mais filmes legais ? É só avisar!
-
;]

Marcadores: ,

Desculpas / wishlist
Pra começar meu post eu queria pedir desculpas por ficar uma semana sem colocar nenhuma new por aqui, tudo começou quando meu pai resolveu mudar nosso plano da oi para outro maior, meu celular estava bloqueado por tinha sido roubado então teriamos que desbloquea-lo (sic), depois de muuuuuita confusão (vou poupá-las disso ;] ) bloqueiaram (sem autorização) minha velox (kuén...), disseram que ou segunda ou terça a iternet voltaria, já é Quarta e só vão colocar amanhã, tô postando do pc da minha tia, então a partir de amanhã tudo vai se normalizar.

Voltando ao foco do post, eu vou colocar aqui minha wishlist 2009, das coisas mais úteis as coisas mais fúteis:
Doidasfashion.com: É ambicioso mas não impossível, quem sabe se o número de leitoras aumentar eu não passo a ter um domínio próprio.

Notebook: Não é luxo (tá bom, só um poquinho...) mas eu queria um pc só meu sabe, pra não misturar meus arquivos com os do pessoal daqui de casa, e eu ainda posso levar pra qualquer lugar.

Pen Drive: Ok, Ok...que ser humano no mundo não tem pen drive? Eu! Eu queria um bem simples, com 2 gb de memória e que eu possa enfeitar bem muito, além de não ter que usar o da minha mãe sempre!

Frasqueira: Essa não éw uma frasqueira qualquer...é das meninas super poderosas (nem parece né...) super linda, eu ví na PbKids sabe...as vezes acompanhar a prima pirralha pra escolher barbie é um passeio que dá frutos, hahaha

Os sabonetes picolés: Desde o último post eu babo eles, alguém se habilita a me dar??

Camera Digital: Outra coisa que eu quero pra ser só minha, pra quando ela ficar com o cartão cheio eu não ter que descarregar as 300 fotos (eu juro que cabe tudo isso sem cartão de memória!) pra tirar só uma.

Celular:
Update! Ganhei o celulaaaar, uhhuul! Um item da Wishlist riscado!

Viagem: Pro exterior meu bem...eu tô doida pra praticar o inglês, eu queria ir pra Londres (meu inglês é britânico) ou Nova York. Eu posso sonhar né...

Convido tooodas a fazerem suas wishlists e me avisem pra eu ler todas! Visitos tooodos os friend-blogs assim que puder! Beijos!

Um beijo Bunitas!

Ps: Sorry pelo post não muito bom, depois dou uma melhoradinha nele!!

;]